domingo, 10 de fevereiro de 2013

Maquiagem para o Carnaval

Ainda dá tempo de fazer uma maquiagem bem elaborada para esse carnaval.

Confira passo a passo o tutorial da Camila Coelho, que ficou um arraso. A sombra verde dá um charme todo especial à maquiagem. Não acham? E olha que, tirando um pouco desse iluminador, esse make encara fácil uma festa mais "chiquezinha" heim...


A Camila arrasa né? A gente gosta muito dela ;)




Carnaval 2013

Meninas, vocês gostam de Carnaval?

Confesso que ultimamente tenho torcido para o pessoal viajar e deixar a cidade inteirinha para mim rs. Dessa maneira fica muito mais gostoso andar pelos shoppings e lojas da cidade sem aquela "muvuca" rotineira dos finais de semana, quando todo mundo resolve sair de casa e ir para os mesmos lugares, geralmente o "shopi center" que nessa época do ano está em liquidação. É, a gente mal pode olhar as araras porque tem a "tia", que levou todas as sobrinhas pra mesma loja e TODAS elas querem ver as peças antes de você rs.

É hoje!


Olá meninas! 

Hoje finalmente estamos inaugurando um novo espaço do Dona Morena: nosso blog (uebaaaa!). Sim, sim, você tem razão... demorou, mas... chegou né? E isso é o que importa,certo?

O nosso trabalho surgiu da vontade de vender moda, de forma acessível e a preço justo. Nosso interesse é trazer as tendências de moda pro nosso dia a dia e de forma possível de serem usadas. Porque é lindo ver aquelas modelos magérrimas levando a roupa passarela acima e abaixo, mas com certeza não é a realidade da maioria de nós,"Donas Morenas", que trabalham, levam filhos na escola, limpam a casa, passam, lavam, cozinham... mas são femininas e querem (e muito) estar bem vestidas e na moda.

Esse espaço é seu e sua opinião, crítica e sugestão será sempre bem vinda. E claro, não deixe de conferir a nossa loja no www.lojadonamorena.com.br

Um grande beijo


Equipe Dona Morena