sábado, 9 de março de 2013

O que vai ser moda no nosso Outono/Inverno!

O calorão nem foi embora e a mulherada antenada e muito na moda, quer saber quais serão as principais tendências da próxima "estacion".

Ah tá, claro que a gente acredita que não tem mais essa de usar só a peça da estação né minha gente, até porque, muitas peças chegam e ficam por várias estações afora. But... é sempre bom saber oque vai bombar e gritar "olha eu aqui" nas coleções Outono / Inverno que já estão pipocando nas vitrines.

Simbôra então:

O Étnico continua. Não é uma super novidade, mas ele volta às ruas repaginado e desfila belíssimo no "corpitcho" da mulherada. Inspire-se:


Coleção Outono/Inverno da Wonder


O Militar também não é a novidade que vai esquentar a estação, mas... ele está de volta. Portanto, se você guardou peças militares de estações passadas, é hora de tirá-las do armário e recrutá-las para o batente! Agora, um adendo: o militar 2013 é chic, quase sisudo, com ombros estruturados e cintura em evidência, com uma pitada de anos 1940, sabe??? O verde-oliva continua liderando esse exército, mas, agora, divide o front com tons de azul-marinho, bege e até branco.


Just Cavalli

Gucci

WGSN




A tendência mais inusitada por assim dizer é o Esporte Fino. Sim minhas queridas, usar roupas esportivas com um toque de "classe" é a grande pegada nesse Outono/Inverno.
Gostam?

Mary Zaide + Pash + Mellina 

 Reinaldo Lourenço

Mellina + Pop Up Store

Continuam por aqui...
O azul colorindo os casacos mais pesados da estação...


E as bolsas "quadradas" com alças de correntes. Lindas não acham?


Nós particularmente amamos o verão, mas também adoramos as possibilidade do inverno. Acaba ficando mais fácil estar elegante e na moda, concordam?
E com essas peças então.... dá vontade de correr nas lojas e comprar tudo, tudo, tudo.

Aproveitando as lojas de departamento mais populares  (Renner, C&A, Riachuelo)  estão cheinhas de peças tendências heim... vale a pena conferir e comparar preço. Tem coisa mais carinha e que não vale a peça, mas tem tendência de moda a preço camarada.

E já sabe, não deixem de conferir as peças lindas que estão na nossa loja www.lojadonamorena.com.br

Bjos e até a próxima ;)