domingo, 28 de abril de 2013

Os esmaltes que vão bombar nesse Outono / Inverno!

Mãos ao alto se você não adora estar com as unhas bem feitas e na cor da estação!

A temperatura muda e com ela, mudam as cores de tudo: roupa, sapato, acessórios e é claro, dos esmaltes que a gente adora!!!!

Algumas cores clássicas estão SEMPRE na moda, mas... se você quer saber quais serão os "mais mais" da estação não deixe de ler esse post.



Outono / Inverno continua sendo a estação das cores mais sérias, mais sóbrias, mais fechadas. O burgundy um tom de vinho bem bonito é a grande aposta da estação, mas você também pode optar pelos tons de verde mais escuros, como o esmeralda, os tons de nude que continuam em alta, o preto, o vermelho e os rosinhas mais claros, que também são apostas certeiras para essa estação.

Além das cores mais fechadas, aposte nos acabamentos diferentes. Invista nos tons metalizados, que também estão com tudo e nos esmaltes com glitter, que dão um brilho a mais na produção.

Cromados e foscos também são excelentes opções, principalmente quando combinadas com esses tons mais frios. Mas... se você é mais conservadora e não gosta muito de ousar, vá de vermelho que é sempre uma boa pedida.

Confira algumas sugestões e desfile com suas unhas lindas!

Tons Burgundy


Francesinha com Nude e Preto. Que tal ?

Rosinha com Poás


Preto com Glitter! Puro luxo. 

Unhas metalizadas. Vai encarar?


Lindas não acharam ? Agora é escolher a sua e arrasar por aí!

Bjinhos e até a próxima :)






Nenhum comentário: