segunda-feira, 3 de junho de 2013

Shampoo a seco - Não é feitiçaria, é tecnologia!

Meninas, passando para deixar uma super dica pra vocês. E olhem heim, não é feitiçaria, é tecnologia a serviço da nossa beleza :)



Batiste, shampoo a seco

Você conhece os shampoos a seco? Há quem diga que é coisa de porquinha, mas esse shampoo é uma mão na roda. Quem nunca se atrasou e ficou sem tempo para lavar o cabelo? Ele  serve para lavar o cabelo sem água fazendo uma limpeza superficial sobre os cabelos engordurados, removendo a oleosidade e deixando as madeixas com aspecto natural, ideal para compromissos de última hora, para quem faz escova e por isso lava o cabelo com menos frequência ou até mesmo para quem malha e evita lavar os cabelos todos os dias para não ressecá-los. 

Além de dar uma sensação de limpeza, ele dá volume e textura ao cabelo, dá até para fazer alguns penteados que ficam mais bonitos com uma textura “podrinha” – como coques e tranças.
Não há estudos que comprovem malefícios sobre o uso frequente do shampoo a seco, mas especialistas afirmam que o uso diário pode sim causar irritações no couro cabeludo, principalmente, para quem sofre com feridas, dermatites ou descamações na região.
Para usar, basta borrifar o spray de 20 a 30 centímetros de distância dos cabelos, esperar alguns minutos para absorção do óleo e, por fim, escovar os fios até que saia uma película branca que se forma no local.

Existem várias marcas de shampoo a seco, mas há pouco tempo um “famosinho” do Reino Unido chegou no Brasil, o Batiste, ele  é muito conhecido lá fora e, para minha surpresa, chegou no Brasil de fininho, sem muitas ações de mkt.




Como usar:

Vem em spray, é só sacudir um pouco,  borrifar de 20 a 30 centímetros de distância dos cabelos e pronto. Você vai notar o cabelo um pouco duro, mas é só escovar ou massagear os fios que aspecto some.

Meninas fica a dica heim o shampoo é maravilhoso. E se você quer garantir o seu, no Dona Morena tem heim. Acesse www.lojadonamorena.com.br.

Bjos e até a próxima. 


Nenhum comentário: